pantufas

Pantufas de croche

quinta-feira, junho 06, 2013


Olá pessoas!

Há tempos que quero fazer umas pantufas pra espantar um pouco o frio. Vi vários modelos lindos muitos em trico cheios de detalhes, tinha uma de ponto folha que me apaixonei. Porém para esse tipo de peça eu prefiro fazer coisas mais simples e rápida, afinal vou usá-las dentro de casa e no chão e tenho muitos projetos que quero fazer. Então queria algo só pra esquentar os pés mesmo, simples, fácil, rápido e que ficasse ajeitadinho.
 A pantufa roxa eu fiz através de um pap que umma amiga me mostrou um pap no face e gostei do modelito, confesso que não segui o pap fielmente e fiz do jeito que achava melhor. Já a marrom eu fiz ontem a noite, me baseiei num pap que achei AQUI, o pap está bem explicado e o resultado fica legal. Pra dar um toque "Patty" coloquei uma florzinha.
No fim o resultado ficou o que eu esperava, claro que tem pantufas muito lindas por ai e a minha está super-simples, mas vai servir bem para o que eu quero.
Utilizei fios acrilico de inverno que eu tinha em casa e agulhas 3,0mm, estou pensando em fazer uma com algum fio que tenha lã na composição pra ficar mais quentinha, agora que peguei o jeito.

As fotos também não ficaram uma Brastemp, tentei fotografar meus pés, mas não gostei, porque digamos que pé de bailarina não é a coisa mais bela do mundo. Então resolvi usar a Irina(minha boneca) como modelo, os pés dela são super magrinhos fora da realidade humana, mas acho que deu pra mostrar as pantufinhas.




[PAP da pantufa roxa]
Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook