Bebe e Infantil

Cachecol e bolsinha Hello Kitty

segunda-feira, julho 08, 2013


Olá Pessoas!

Como peças infantis não são a minha área, é bem raro ver algo por aqui, semana passada minha sobrinha fez 4 aninhos e além de ser muito vaidosa ela adora a Hello Kitty. Daí tive a ideia de fazer algo com essa simpática gatinha pra ela, mesmo comprando um outro presente eu acho legal presentear as pessoas que gosto com algo feito por mim. É uma maneira de mostrar carinho, pois quando fazemos uma peça sempre nos dedicamos e colocamos amor nela. 
Procurei por modelos de cachecóis e bolsas pela net e achei muita coisa, porém resolvi inventar um pouco. Para base do cachecol eu usei um square bem conhecido pela net, porém ao invés de fazer o resto do cachecol em square eu fiz ele num ponto simples e deixei os enfeites somente nas pontas. A bolsinha eu me inspirei em um modelo que vi num site russo, achei o formato legal. Dai fiz a base parecida com a do modelo que vi em tons de rosa e apliquei uma Hello Kitty pra ficar no tema.  Aliás essas bolsinhas são um caso a parte eu achei elas lindas e dá pra fazer mil combinações e para qualquer idade.
O mais legal de tudo isso foi ver a alegria da menina ao abrir o presente, ela adorou o conjunto e ficou desfilando com eles. Pra quem faz algo artesanal pra presentear essa é a maior recompensa.

bjs



[Inspiração bolsa]
[Gráfico Hello Kitty]


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook