Croche casa

Jogo de tapetes

terça-feira, julho 23, 2013


Olá pessoas!

Quem conhece e acompanha meu blog vai estranhar esse post, pois peças de decoração raramente aparecem por aqui. Elas definitivamente não são a minha praia, as vezes eu gosto de alguma e ate penso em fazer, mas dai penso que nesse tempo poderia fazer uma blusa, vestido ou qualquer outra roupa pra mim e abandono a idéia. Pra minha sorte minha mãe adora fazer croche e principalmente coisas pra casa e decoração, e sempre que quero algo em decoração ela faz pra mim e eu retribuo fazendo roupas pra ela. Além disso eu monto a receita e vou explicando pra ela. Como ela está aposentada e sempre quer ter algo pra fazer eu  estou aproveitando e renovando meu enxoval de jogos de banheiro. Esse modelo a gente montou pegando as flores de um tapete da revista Coleção Barroco nro 8, era uma passadeira, nós mudamos a quantidade de squares, daí o bico não encaixou e mudamos o bico, optamos por um bico bem simples,até porque as flores e o colorido ja chamam bastante atenção e eu não gosto de peças muito carregadas. No fim ficou outro tapete, mas gostei do resultado. Como não gosto de tampas de vaso o jogo é composto apenas de dois tapetes, foi feito com o fio Barroco da Circulo e agulhas 4,0mm. 
Desculpem pelas fotos, estou muito acostumada a fotografar roupas e confesso que acho muito estranho fotografar tapetes.

Aproveito para lembrar que até dia 28/07 voces podem se inscrever para o sorteio da sacola Circulo, quem ainda não se inscreveu pode faze-lo AQUI

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook