luva

Luva corujinha em trico com receita

quarta-feira, julho 31, 2013


Olá pessoas!

Final de semana em minhas andanças pela net achei umas luvinhas de trico com corujas no Etsy muito fofas e logo pensei em fazer uma pra mim. Fui atrás de gráficos de coruja e fiz meu primeiro teste a luva mais clara, só que achei minha coruja pequena e as orelhas estavam estranhas. Então voltei para a prancheta de desenho sai a cata de "corujas" e acabei chegando em uma luva que me agradou. Dessa vez escrevi a receita certinha e disponibilizei no Raverly, aliás demorei mais nisso do que pra fazer as luvas. Das outras vezes que criei receitas no Raverly e associei o PDF foi rápido e simples, dessa vez perdi um tempão e não dava certo. Quando finalmente consegui dar upload no PDF ele "sumiu" e não fica associado a receita. Então desisiti pois nem devia estar fazendo isso tenho que começar uma encomenda, e disponibilizei a receita em um link mesmo, depois eu vejo o que estou fazendo errado no Raverly.

A primeira luva eu fiz com o fio Premium da Cisne e a outra que é a da receita fiz com o Desejo da Pingouin, mas fica ótima tambem com o Lirio da Circulo ou outro fio de inverno com espessura compátivel.
A receita e mais detalhes do projeto estão no Raverly
Pra quem não tem Raverly pode visualizar a receita AQUI, porém peço pra quem tiver Raverly se gostar da minha luvinha que faça um comentário lá ou coloque a receita nos favoritos.

bjs





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook