concurso

Sorteio de inverno Agulhas Fashion e Circulo

sexta-feira, julho 12, 2013


Olá pessoas!


Essa semana recebi a sacola para sorteio aqui no blog da Parceria com a Circulo. A principio pensei em sortear em setembro que é o aniversário do blog e eu pensei em sortear duas de uma vez. Porém na sacola vieram vários novelos de inverno, ótimos para fazer cachecóis e golas, e em setembro a amiga que ganhasse só poderia usá-los no próximo inverno. Então mudei de idéia e decidi fazer o sorteio agora em julho mesmo. Bem rapidinho sem grandes complicações para que a feliz contemplada possa fazer e usar suas coisas ainda  no final desse inverno.
Como sempre as regras são simples e fáceis de serem seguidas.


  • As inscrições começam hoje 12/07/2013 e vão até o dia 28/07/2013. O sorteio será realizado no dia 29/07/2013 sem horário estipulado, através do site Randon.org.Caso a sorteada não responda em 3 dias será realizado um novo sorteio.
  • Preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Vale apenas uma participação por pessoa, caso alguém preencha o formulário duas vezes valerá o primeiro numero informado
  • Ter endereço no Brasil
  • Não é obrigatório ser seguidora do blog, só sigam se gostar do conteúdo do mesmo, fiquem á vontade. Porém vou adorar se se tornarem minhas seguidoras, pois mostra que vocês gostam do que mostro por aqui. Alem disso o numero de seguidores influencia na categoria Ouro.
  • Não é preciso ter blog para participar.
  • Curtir a página da Círculo no facebook AQUI
  • Quem quiser curtir minha página no facebook é nesse link, não é obrigatório, mas sempre posto idéias legais que acho pela net, então fiquem a vontade.


No mais desejo boa sorte a todos e agradeço por sempre prestigiarem os sorteios que faço.
Abaixo deixei uma colagem com alguns acessórios simples que fiz ao longo dos anos para inspiração e também a foto dos prêmios.

bjs



INSCRIÇÕES ENCERRADAS 



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

32 comentários

Like us on Facebook