NOVIDADE EM FIOS - LANÇAMENTOS DA CIRCULO CHARME E ENCANTO

terça-feira, agosto 20, 2013


Olá Pessoas!

Hoje trago boas notícias para quem como eu ama fazer roupas em croche e trico e pede fios melhores ao mercado. Assim como eu sei que muita gente clama por fios novos voltados para a moda, de boa qualidade e que sejam bons para peças mais elaboradas, fios mais lisos e com boa qualidade, pelo jeito nossos pedidos estão sendo atendidas e estamos sendo ouvidas, graças a tantos canais disponiveis hoje que nos ligam mais aos fabricantes.
Recebi agora de manhã uma caixa com esses lançamentos pra eu testar, contar minha opinião e contar pra voces.  No inicio do ano eu testei um fio de algodão muito bonito para a Circulo, muito macio e com uma torção bem linda, ficando entre a espesssura do Anne e do Duna. Muito parecido com o Bella da Pingouin. Agora ele foi lançado o nome ´"CHARME" ,ele é ótimo para roupas em croche e trico. Fiz um vestido amarelo com o fio de teste e esse que veio agora é mais macio ainda. Adorei!!!
A outra novidade é o "ENCANTO" um fio 100% viscose muito lindo, recebi um tom de dourado divino, ele é mais grossinho e imagino ele em peças de trico tipo aquelas blusas que algumas atrizes usaram nas novelas esses tempos, ou ainda para o croche de grampo. O croche de grampo está super em alta e vemos muita peça linda em sites internacionais, esse fio novo o "ENCANTO" é muito parecido com os que são utilizados nessas peças e com certeza vão dar um ar mais sofisticado às nossas produções. Aliás nosso mercado estava carente de fios dourados nesse estilo. Ainda não usei o Encanto, mas ja estou separando alguma coisa pra usa-lo logo e mostrar pra voces.
Os produtos já estão sendo entregues às lojas, devem estar disponiveis pras consumidoras na semana que vem ou na outra. Então o negócio é testa-los e se a loja não tiver pedir pra que providenciem.
Coloquei abaixo algumas peças que fiz e que podem ser usadas com o CHARME e tambem fiz umas montagens com sugestões de peças que podem ser feitas com esses dois fios.
Em breve trarei mais novidades!

Maiores informações sobre os fios voces podem ver no site da circulo: CHARME e ENCANTO
bjs




Peças que fiz e que podem ser feitas com o CHARME:


Outras peças que podem ser feitas com o CHARME:


Peças que podem ser feitas com o ENCANTO, tem muita coisa, mas deixei apenas algumas que achei legais



Esse aqui é o vestido que fiz para testar o Charme



You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook