concurso

Niver do blog e resultado sorteio

segunda-feira, setembro 16, 2013


Olá pessoas!


Ontem fez 6 anos que fiz o primeiro post do blog, como passa rápido! E antes de mais nada resolvi deixar duas pequenas coletâneas de peças em trico e croche que fiz ao longo desses anos, pra comemorar o niver e lembrar um pouquinho de tudo que já postei por aqui.




Apesar do facebook nos últimos tempos ter vindo com força total e o número de comentários deixados no blog terem diminuído, quero dizer que mesmo assim estou super-feliz com meu blog. Pois sei que muita gente visita e lê os posts e só não comenta por conta da correria do dia a dia. Como já comentei outras vezes o blog além de ser uma vitrine para meu trabalho é também uma ótima forma de conhecer outras pessoas(mesmo que virtualmente) e fazer novos contatos. Só posso agradecer e muito a todos que sempre prestigiam e acompanham o que faço por aqui.

Bem mais chega de enrolação,né? Conforme anunciado há duas semanas hoje realizei o sorteio das coleções de livros de Trico e Croche da Revista Manequim. Sempre faço outros sorteios por aqui, mas esse superou muito a quantidade de participantes dos anteriores, também quem não gostaria de ganhar uma coleção linda dessas? Dessa vez foram 453 participantes já tirando as inscrições repetidas, eu sempre antes de executar o sorteio verifico se existem participantes que se inscreveram mais de uma vez e excluo a linha mais nova. Muitas vezes a pessoa se inscreve sem querer duas vezes as vezes manda o formulário duas vezes seguida, ou então não lembra se inscreveu e o faz novamente. Por isso sempre verifico para ser justa com todos, assim  cada um concorre com um único numero e todas tem chances iguais. Apesar de estar bem claro nas regras que o sorteio só seria válido para as participantes que tivessem endereço no Brasil, vi algumas inscrições de amigas do exterior. Não as exclui, porem caso algum número sorteado fosse de uma participante nessas condições eu sortearia outro número, conforme estabelecido nas regras. Depois de todos os esclarecimentos é hora de divulgar as felizardas.

A coleção de croche saiu para o numero 21 pertencente a Lilian Elias do Nascimento de São Paulo-SP, abaixo a imagem do site random.org e numero sorteado



E a coleção de trico foi para o número 345 pertencente a Isabel Aparecida da Silva Carlos de Osasco-SP



A lista completa das participantes pode ser visualizada AQUI


Parabéns as ganhadoras, já vou enviar um email para pegar o endereço completo. E obrigada a todas que participaram de mais essa promoção aqui no blog.

Mesmo sendo repetitiva quero mais uma vez agradecer a todas as pessoas que de alguma forma acompanham meu trabalho seja aqui no blog, facebook ou qualquer ourtra rede social. Nunca pensei que a criação de um blog só para expor meus croches e tricos que sempre fiz com tanto amor iria mudar minha vida a ponto de eu largar a carreira de analista de sistemas para me dedicar só a eles.

Um beijão
Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook