concurso

Sorteio de Aniversário Agulhas Fashion - Coleçao livros Manequim

terça-feira, setembro 03, 2013


Olá pessoas!


O mes de setembro tem várias comemorações pra mim, dia 01 foi o dia da Bailarina, dia 02 fundação da minha cidade que adoro. Dia 12 dia mundial do croche e dia 15 meu blog vai fazer 6 anos. Na verdade o projeto dele começou antes, pois levei meses antes de criar o blog até escolher o nome, rsrsrs. Mas conto como aniversário o dia em que fiz o primeiro post que foi exatamente dia 15 de setembro de 2007. Como passa rápido, aprendi muita coisa com o blog e até mudei de profissão, larguei a carreira de analista de sistemas para me dedicar as roupas de croche, fiz muitas amizades e conquistei várias coisas.
Entre elas ter peças minhas no site de uma revista de circulação nacional como a Manequim da Editora Abril, e agora esse ano uma bolsa feita por mim na coleção de croche que eles lançaram.
No último sábado eu ganhei um belo presente da Editora Abril, a coleção completa dos livros de croche e de trico, nem preciso dizer o quanto gostei, os livros são ótimos de excelente qualidade e muito material legal. Na coleção de trico tem um livro que fala sobre todos os tipos de fios e fibras, informações preciosas para toda tricoteira e crocheteira também.
Mas vamos falar do sorteio, como ganhei a coleção completa e eu já tinha os livros de croche, decidi fazer um sorteio especial de aniversário do blog. O premio serão os 3 livros de croche da coleção da Manequim
E como sempre regras muito simples e fáceis:


  • As inscrições começam hoje 03/09/2013 e vão até o dia 15/09/2013. O sorteio será realizado no dia 16/09/2013 sem horário estipulado, através do site Randon.org. Caso a sorteada não responda em 3 dias será realizado um novo sorteio.
  • Preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Vale apenas uma participação por pessoa, caso alguém preencha o formulário duas vezes valerá o primeiro numero informado
  • Ter endereço no Brasil
  • Não é obrigatório ser seguidora do blog, só sigam se gostar do conteúdo do mesmo, fiquem á vontade. Porém vou adorar se se tornarem minhas seguidoras, pois mostra que vocês gostam do que mostro por aqui. 
INSCRIÇÕES ENCERRADAS  - FORMULÁRIO DESABILITADO EM 16/09/2013

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega

You Might Also Like

35 comentários

Like us on Facebook