Blusas de verão

Blusa Ananas

segunda-feira, outubro 21, 2013


Olá Pessoas!

Começo de semana horário de verão, os primeiros dias são sempre mais complicados pra gente entrar nos eixos, mas depois vai acostumando. Eu pelo menos me adapto bem, até porque é muito bom ter os dias mais longos e poder aproveitá-los mais e depois desde que sou criança existe horário de verão, então já virou rotina.
Terminei esse blusa semana passada, alias tenho outras peças pra mostrar, mas falta fotografá-las.
Esse modelo apareceu aqui esses dias e agora de novo, fiz ele a primeira vez ano passado porque achei muito linda e diferente sua construção. Depois de algumas encomendas ele ficou lá esquecido, e por coincidência recebi uma encomenda de duas pessoas diferentes do mesmo modelo. Dessa vez a cor escolhida pela cliente é um amarelo-esverdeado ou um verde-amarelado, tem cores que são dificeis de definirmos e dar os nomes, uma cor bem alegre e com a cara do verão.
Não encontrei a cor escolhida pela cliente nos fios Charme ou Bella, na verdade descobri que essa cor saiu de linha, então fiz um mistura de fios usei um fio de Tropfill e um de Brisa e agulhas de croche 3,00mm, gostei do efeito de misturar os dois fios ficou com uma textura muito bonita.
 Deixei algumas dicas de como fazer no post anterior, e adianto que logo terei um surpresa sobre essa blusa, mas por enquanto vou deixar no suspense.

bjs e boa semana pra todos!



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook