Bebe e Infantil

Vestido Infantil

sexta-feira, outubro 11, 2013


Olá Pessoas!

Como estamos na semana da criança, hoje mostro pra voces um vestido que fiz para presentear uma sobrinha de 4 anos. Peças infantis não são o meu forte, pois como estou acostumada em fazer roupas para adultos sempre me perco quando vou fazer uma roupa menor. Tanto que tive que fazer a pala duas vezes, a primeira vez havia feito ela em circulo fechada, e uma amiga me falou que pra criança fica complicado pra vestir. Resultado desmanchei toda a pala e fiz de novo.
As fotos foram outra novela a parte primeiro por eu não ter uma "manequim" desse tamanho e  pela cor. Os tons de lilás e roxo em maquina amadora são sempre problema. Fotografei em vários ambientes, até que resolvi pendurar num cabide, colar esse cabide na parede da minha varanda que tem uma luminosidade legal e sempre me salva nessas cores complicadas.
 O modelo eu achei num blog russo, mudei um pouco o ponto do corpo fazendo os pontos altos em relevo, também foi preciso adaptar o tamanho que no modelo era menor. Utilizei agulha de croche 2,75mm e um fio da Circulo que não é mais fabricado chamado Isabella da coleção "Fashion Twist", o fio tem linho e viscose em sua composição e é muito gostoso de trabalhar, pena que não é mais fabricado. Os gráficos e modelo original estão abaixo.

bjs e bom final de semana





[Modelo]
[Gráfico]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

7 comentários

Like us on Facebook