fios

LANÇAMENTO FIO VERANO CIRCULO

terça-feira, novembro 12, 2013


Olá pessoas!

Há alguns meses testei dois fios para a Círculo um de algodão que agora todas conhecemos como Charme e um de poliamida com elasticidade porem sem elastano ideal para peças ajustadas em especial os biquinis.
Bem esse útlimo foi lançado nos últimos dias e o nome é "Verano", quando fiz o teste eu fiz um biquini de croche, apesar de não ser minha especialidade achei que era a peça ideal para testar o produto.
Gostei muito do resultado ele tem uma elasticidade legal e é 100% poliamida um material muito bom e fresquinho. As cores do fio também estão maravilhosas com a cara do nosso verão. Além de biquinis acho que fica legal usa-lo em shorts, tops, blusinhas e sainha mais coladinhas. Por ser mais elastico e mais grossinho (eu usei agulha 2,5 no biquini) lógico que não fica legal em peças grandes e rendadas.Mas cada fio tem um propósito e estávamos precisando de um fio legal para essas peças da moda praia.
Deixo aqui a foto do biquini teste que fiz ano passado, alem da linda cartela de cores, mais informações no site da Circulo AQUI




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook