Bebe e Infantil

Vestido croche infantil

quarta-feira, novembro 27, 2013


Olá pessoas!

Terminei esse vestido no final de semana, mas ando numa correria e minha camera anda pifando, ela só funciona quando tem vontade, por isso ainda não tinha fotografado o vestidinho.
Acho as peças de vestuário infantil muito fofas, tem lindos modelos por ai e mesmo não sendo minha especialidade é sempre gostoso de fazer. Claro que sempre apanho um pouco sou acostumada a fazer roupa de adulto dai quando faço uma roupa de criança ou bebe parece tão pequeno. Esse vestido eu fiz para presentear uma sobrinha que faz 1 ano em breve. A pala eu fiz aquela clássica que a Simone do Life Baby Sapatinhos ensina nesse video. Para o corpo do vestido eu usei um ponto que vi num site russo, não tenho gráfico do ponto fiz no olhometro mesmo. Utilizei o fio Anne e agulha 2mm, optei pelo rosa claro, branco e um magenta pra dar uma vida ao vestido. 
Aproveito para agradecer todos os comentários e elogios que recebi em função do pap da blusa Ana Maria Colors, não imaginei que teria um impacto e receptividade tão grandes.

bjs







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook