Roupas de croche

Encontro de artesãs Circulo de Santa Catarina

segunda-feira, dezembro 16, 2013


Olá pessoas!

Ando meio sumida aqui do blog. Final de ano é sempre corrido pra todo mundo, preparativos para as festas, eu ainda tenho meu ballet e estava deixando habitável nosso apartamento na praia.
Hoje participei de uma tarde muito gostosa, a equipe do Marketing da Circulo promoveu um evento para reunir as artesãs que trabalham para eles, blogueiras e parceiras como eu, todas de Santa Catarina. Foi muito divertido e interessante, conheci pessoamente blogueiras como a Ana Claudia Pacheco de Joinville que conhecia só pelo blog, artesãs da região que fazem peças para as revistas circulo. Tinha todo tipo de artesãs as de moda, decoração, as que bordam, gente que trabalha já há 20 anos para Circulo outras que chegaram há poucos meses. Uma troca legal de informações, ainda mais para mim que fico meio isolada no mundo virtual e tenho poucos contatos com pessoas reais só no mundo virtual.
Tambem conheci a professora Simone, da Life Baby Sapatinhos, um doce de pessoa, muito simpática, simples, e modesta, adorei conhece-la.
Fizemos uma visita a fabrica, sempre legal conhecer como nossas matérias-primas são produzidas, pena que não podemos fotografar. Depois de um delicioso cafe, a Simone mostrou todos os produtos lançados em 2013 e deu algumas dicas. Teve sorteio de brindes e todo mundo ganhou uma linda sacola cheia de produtos da Circulo, o melhor presente pra qualquer artesã.
As meninas da equipe de marketing da Circulo alem de serem muito simpáticas, são muito eficientes e se ve que a Circulo está cada vez mais preocupada com as consumidoras e em acompanhar as tendencias da moda.
Algumas fotinhos do evento, claro que fui usando uma produçao minha, um vestido que criei a partir da parte de cima de uma blusa.

bjs







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook