moda praia

Biquini de croche

quarta-feira, setembro 03, 2014



Olá pessoas!


Apesar de não ser muito a minha praia fazer biquinis de croche de vez em quando eu encaro o desafio. Fiz esse modelo baseado em fotos, o original é da marca australiana She Made me. Roupas em croche estão super em alta e a moda praia sempre deu espaço para o croche, acho que no proximo verão teremos muitos biquinis, saidas de praia e os top croped que já estão bombando.
Aliás semana passada teve um dia que eu chamei de dia do "Top Cropped" de tantos modelos desse tipo que apareceram nas redes sociais, muitas artesãs fazendo suas versões e muita gente falando sobre essa peça. Se formos voltar um pouquinho no tempo lembraremos das revistas antigas de croche de 10-15 anos atrás tinham muitos modelos antigos na epoca chamados de Tops ou frente-única e hoje rebatizado e repaginado de "Top Cropped"
Para fazer o biquini usei o fio Anne da Circulo e agulha 1,5mm para o ponto ficar bem firme, as cordinhas foram arrematadas com pingentes Tassel e missangas de madeira. Forrei ele com malha branca, todo a mão. Tentei forrar na máquina, mas não deu certo o forro repuxou, a costura a mão ficou melhot acabada.
Não tenho gráfico ou receita fiz ele por olhometro.

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook