Blusas

Blusa Precious

sábado, julho 11, 2015



Olá Pessoas!


Estou meio sumida não só do blog, mas de todas as redes sociais, os utlimos tempos estão bem atribulados e estou com várias mudanças e novos projetos. Por isso as vezes vou demorar pra postar, mas como sempre digo não vou abandonar o blog e muito menos as agulhas.
Essa blusa que mostro hoje pra vocês terminei de tecer no sábado passado, e pedi pra minha mãe costurar, ela adora costurar trico e enquanto ela faz isso posso começar outras coisas.
Esse modelo eu fiz pra mim ano passado em dourado com o fio Precioso da Circulo, gostei tanto que decidi fazer o mesmo modelo só que dessa vez em vermelho. A receita foi escrita por mim e está disponível no post do ano passado AQUI com todas as explicações de tamanho, quantidade de fio,etc.
O legal é que como já fazia um certo tempo que eu havia feito a blusa, pude literalmente testar a receita e deu bem certo. Por isso quem gostar e quiser pode fazer que dá certo.
Eu pretendia fotografar a blusa com um jeans acho linda a combinação de vermelho e jeans, mas tinha tanta coisa pra fazer que acabei vestindo umas saias na boneca, é mais rapido e acabei gostando das opções de looks. Também fotografei as duas blusas irmãs uma do lado da outra.

beijos a todos e bom final de semana







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook