Blusas de verão

Bata Serenity

domingo, abril 24, 2016



Olá pessoas!

A Pantone escolheu para 2016 uma face mais suave e pela primeira vez escolheu a mistura de duas cores Rosa Quartz e Serenity, segundo especialistas juntas essas duass cores evocam o equilibrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo a conexão entre o bem-estar e uma calma sensação de ordem e paz.
Achei muito legal esse texto e realmente são cores que tranquilizam, e estamos precisando de paz mesmo. Independente disso eu paricularmente acho duas cores lindas e que ficam bem tanto juntas quanto separadas.
Ganhei dois novelos de clea 5 para conhecer o azul serenity e me apaixonei pela cor, logo quis fazer alguma peça com ele pra ver como ficava. Depois de muito escolher, sempre fico em duvida pois são tantos modelos, decidi fazer essa batinha que vi em branco num site russo e sempre achei linda.
Gastei praticamente os dois novelos de Clea5 pois optei por faze-la mais compridinha pra poder usar com cinto, usei agulha 1,5mm. Não tenho receita os gráficos estão postados abaixo, são do site russo aonde achei esse lindo modelo.

bjs








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook