Boleros

Fotos das minhas peças

sábado, setembro 29, 2007

Essa semana fotografei mais algumas das minhas peças, agora só falta publicar. No momento estou fazendo um cache-couer croche, está quase pronto...assim que tiver pronto eu publico. Por enquanto vou postando minhas peças mais antigas, como esse casaquinho preto de croche que fiz há muito tempo com fio Ibiza e que é muito bom pra usar essa estação. Como muitos dos meus trabalhos eu "inventei" a receita, escolhi um ponto em um livro de croche e fiz assim primeiro fiz uma correntinha que desse a parte de trás e as da frente, trabalhei no ponto escolhido até a cava, daí trabalhei separadamente por uns 20 cm, na parte da frente diminuí também do lado de dentro para formar o decote.



Gráfico:


You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook