Casacos

Casaco Joyce

sábado, outubro 18, 2008



Pessoas este casaco fiz para uma amiga do ballet e resolvi batizar com seu nome. Ela tinha em casa 150 motivos feitos em Brisa e me pediu para bolar um casaco ou blusa para aproveitar os motivos. Inventei o modelinho abaixo,  tive que fazer mais uma carreira em cada motivo para ir formando a blusa. O que deu mais trabalho mesmo foi "esconder" os fios, pois estavam muito curtos e ruim para arrematar. Pra terminar acabou o fio que ela tinha, faltava apenas os bicos de acabamento a blusa já estava pronta. Fui na loja comprar um novelo de Brisa preto, e o preto estava totalmente diferente da cor da blusa, era meio azulado. Fiquei muito frustrada, me senti nadando e morrendo na praia. Pensei em fazer o acabamento em outra cor, mas minha amiga gosta muito de preto, então fiz uma experiencia fazendo os bicos com o fio Ibiza preto, ela adorou. Mas vou confessar uma coisa é bem melhor fazer uma peça desde o começo. bjs




You Might Also Like

34 comentários

Like us on Facebook