Vestido Kendros - croche russo

19 de janeiro de 2009


Estou aproveitando minhas férias para fazer minhas experiências e "renovar" meu guarda-roupa, esse vestido é um modelo daqueles albuns russos maravilhosos o Moa 494, precisei adptar um pouco os gráficos, pois no modelo original o tamanho do vestido era 44. Utilizei o fio Gelato da Linea Italia e agulhas de croche 1,75mm. Não conhecia este fio, mas gostei muito ele é 100% viscose, bem levinho e com ótimo caimento, além disso rende muito bem gastei 5 novelos para o vestido. Intercalei o croche com uma renda de algodão. Para o forro fiz uma saia de segunda pele branca e costurei na primeira camada da renda terminando antes da última camada, assim o croche fica em várias partes sobre a pele o que dá um efeito muito bonito. Os gráficos estão abaixo.








[Foto]
[Gráfico]

17 comentários:

Mariela. disse...

Você e simplesmente extraordinária..
Meus Parabéns...
Bjs.
Mariela.

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Paty!
Vim agradecer sua visitinha e paranenizá-la pelo lindo vestido. Eita mulher corajosa!!! ando ficando nas coisinhas pequenas mesmo.. rsrs
uma ótima semana pra vc
Beijos
Márcia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida ficou lindo!!!
Fiz um vestido tb, mas estou esperando a boa vontade da filhota para servir de modelo rsrsr
Parabéns!!!
mil bjs
Inez Barbosa

Jessica Castro Natale disse...

oiii
o vestido ficou maravilhoso,amei
a bolsa ficou muito linda tbm
bjuxxx

glaucia disse...

MARAVILHOOOSSSOOO!!!!!!!!!

Fernanda - Roterdã disse...

Não é rasgação de seda não, mas parece que o teu está até mais bonito que o original! parece que o seu é menos rodado, o que deu mais elegância a ele. Quanto tempo vc demorou para fazê-lo?? Olha, te admiro viu, parabéns! :)

Sandra Cristina disse...

Patty

Parabéns o vestido é maravilhoso!!! Alias como tudo que você faz!!

Beijos

Angelacrochêearte disse...

Meu Deus Patty...menina vc caiu do céu....nossa...que isso...nunca nunca mas nunca msm vi algo tão lindo.....Gzuis...é divino é magnifico...é explendorozo....ñ sei mais o q mais é tudo de maravilhoso...eu as vezes vejo vestidos batas e fico imaginando será q um dia eu vá conhecer alguém q faça uma maravilha dessas....nossa
sério hj conheço uma anja q caiu do céu pra fazer crochê aq na Terra...divinamente maravilhosooooooooooooooo...
Deus abençoe essas santas mãos..

parabéns
bjs
Angela
ah obrigada pelo comentario sobre minhas singelas bolsas
bjs
tenha um lindo e maravilhos fim de semana
Angela

San Vasro disse...

Olá! maravilhoso, esse vestido!
Seu cantinho é super simpático, voltarei mais vezes...
Ficarei feliz com sua visita.
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Adri Brome disse...

Olá Patty,lindo esse vestido!!
estou acompnhado seu blog que é muito showw!!
Bjs Adri.

Nélia disse...

Olá Patty!

Este vestido é uma preciosidade...
Lindíssimo!!!!
bjs
Nélia

Fabiana Minor disse...

Nossa, ficou lindo!!!
Parabens!!! Perfeito.
um grande abraco.
fabi.

CORTEYGRIF disse...

OI PATTY
sempre que vejo esses vestidos artisticos na net lembro de voçe,a rapidez com que voçe faz e a beleza do seu trabalho!
ficou lindissimo.
bjs
ROSA

ROSE disse...

Adorei o vestido, uma verdadeira obra de arte, parabéns. http://www.rosesouzarosa.blogspot.com

Maria Cecília disse...

Paty,

Que belissímo vestido.
Amei os motivos dos pontos.

Parabéns!!!!!

bjos.
Tica

Nalu disse...

Pat, parabéns pelo vestido branco, eu adoro este modelito para o verão
bjks e sorte
NALU

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Patty,
Parabéns, ficou maravilhoso.
Como sempre, seus trabalhos são verdadeiras obras de arte e esse não poderia ser diferente.
Sou sua fã , admiro muito seus trabalhos embora não possa vir sempre aqui ou deixar comentários procuro dar uma corridinha pelo menos pra bater os olhos nas novidades e me deliciar e tbm babar rs.. rs...
Desejo que seu final de semana seja excelente e muito abençoado.
Beijossss
Márcia

 
◄Design by Pocket