Vestido Satine

29 de janeiro de 2011

Olá


Acho que 2011 vai ser o ano dos vestidos para mim, já fiz alguns neste mes de janeiro e tenho vários para os proximos meses. Esse modelo foi feito a partir do vestido Grazi com uma alteração na parte de cima para ficar mais "inverno" por sugestão da cliente fiz a saia igual ao vestido Grazi e a parte de cima igual ao Pádova. Apesar da diferença entre o Pádova e esse ser sutil a saia ficou mais graciosa devido ao barrado.
Utilizei o fio Ibiza e agulhas de croche 2,75mm, não tenho receita pois foi uma montagem minha

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

7 comentários:

Marcinha crochê disse...

Oi Patty ficou lindo!!

A magia do crochê disse...

Olá Patty!
Ficou lindissimo!! Adorei a cor e esse modelo ficou um arraso.
bjos

Katia Missau

Carla disse...

Patty, sem dúvida a barra mais delicada fez toda a diferença. O vestido ficou absolutamente LINDO! Parabéns!

areiasdejade disse...

Menina deve dar um trabalhão fazer um vestido, mas vale a pena!
Eu só faço peças pequenas, mas tambem só sei os pontos básicos...um dia eu chego lá com certeza!!!
Parabens seu blog é maravilhoso!

Nely

kewry van de waerdt disse...

oi paty !!! ja faz muito tempo que visito seu blog acho tudo lindo o que voce faz !!!! tenho um blog e fiz uma publicacao de uma linda bolsa de la da uma olhadinha talvez voce gosta !!!! http://lindamariafaschion.blogspot.com bejux!!!

Nile e Richard disse...

Oi Patty.
Muito bonito este vestido.
Adorei o ponto e modelo.
bjtos.Nile.

http://belguzaranne.blogspot.com disse...

merhaba orguler çok şık secgıler

 
◄Design by Pocket