Blusa Nashya - Fase 2 O tingimento

11 de fevereiro de 2012


Olá pessoas!

Conforme prometido eis a blusa do post anterior agora com o tingimento em degrade azul. Ontem choveu o dia inteiro aqui em Blumenau e a blusa não secou., por isso só pude fotografa-la hoje. Recebi tantos comentários sobre a blusa e o tingimento que espero atender as expectativas que acabei gerando. Particularmente eu gostei do resultado e me deu vontade de ficar com ela pra mim....rsrsrs.
Sei que muitas pessoas vão me dizer que preferem sem o tingimento, mas como dizia minha professora de costura "É questão de gosto". Eu achei que deu um toque diferenciado e moderno na peça. Falando da blusa eu encontrei esse modelo em minhas andanças pela net e postei naquele meu album do Face com as minhas peças preferidas. Não tenho gráfico ou receita, fui fazendo os pontos parecidos com o modelo original.
Usei a linha Clea 1000 da Circulo dupla e agulha 2,5mm.


bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

16 comentários:

Miss Flor Crochê disse...

amiga, valeu o trabalhão ! ficou maravilhosa .Concordo plenamente com a professora : voce ousou e acertou em cheio .E como o azul está em alta , ficou show.
Parabens ficou linda, linda ....
bjos ,vania

❀∂αιαηє●•ツ disse...

Olá!!!
Realmente Patty, gosto é algo muito particular, e nós temos que estar sempre abertas a todos os tipos.
Eu, gostei muito do efeito, sem contar que torna a peça ainda mais diferenciada.
Parabéns, abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Patty,

Concordo com a tua professora, o que importa nesse momento é o teu gosto. Eu adorei. Parabéns pelo teu trabalho. Sempre que posso acompanho o teu blog. Um bom final de semana. Beijos. Sonia Guerra

BlogLilikaTricô disse...

Querida amiga,

que blusa mais maravilhosa!!!

saudades!
bjs

* Sandra Santos * disse...

PATTY, que blusa linda e que efeito lindo o tingimento deu a peça, eu adorei o diferencial, pois é uma peça unica, parabens por nos agraciar sempre com sua arte. bjos

Josi disse...

Linda! Gostei das duas versões da blusa. Uma ideia é usar essa peça um tempo natural de depois quando enjoar tingir, assim serão duas peças em uma!

Parabéns pelas suas peças!

Carine disse...

Oi Patty, vim conferir e...
Amei a blusa! Super diferente, só com uma cor ela ficou mais clássica e com esse efeito mais moderna! Ponto pra você! beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Celeste disse...

Olà Patty,
valeu a pena esperar.... pois o resultado é espetacular,estou ansiosa que por aqui chegue o verão para poder fazer a experiência.

Bom domingo.Celeste

Criando Artes Carla disse...

Olá Patty!
Essa peça ficou mesmo linda!
A cor com o tingimento deu o diferencial nela! Parabéns!
Beijos, Carla.

Márcia Carvalho disse...

Oi Patty!
Simplesmente maravilhosa! Amei o efeito!
passa lá no blog q tem selinho pra vc !
Bjo!!!

Márcia- Ateliê Girasole

Miss Flor Crochê disse...

amiga, em um selinho pra vc no meu blog.
Otima semana,bjos
vania

Rosana disse...

Oi Patty.
´Ficou linda sua Blusa, e com o tingimento deu um toque especial. bem diferenciado, tá D+.
Bjss.
Rosana

Valéria Fashion disse...

Oi Patty!
Sem dúvida ablusa é linda, mas o tingimento ficou um espetáculo. Deu um toque diferente ao crochê que fazemos usualmente. Adoro tranformar, misturar materiais e técnicas diferentes. Ficou muito linda, parabéns. Beijos.

Grazielle Jacinto disse...

Patty gosto e gosto e eu gosto dessa, você acertou ficou maravilhosa.

Tenho uma concedida que ela mesmo faz seus fios e depois o tingimento e ficam muito bonitos e personalizados.

PARABÉNS!!!

BJS

Anônimo disse...

OLá Patty!

Belíssimo trabalho.. Um encanto de blusa. Parabéns!

Um Óimo Domingo!

Lalá disse...

Eu nao tinha visto essa peça....Que linda! Ficou maravilhosa, Paty...Continue assim....crescendo, crescendo....crescendo...
Parabens! bjos

 
◄Design by Pocket