saias

Saia Blanche

segunda-feira, março 24, 2014


Olá Pessoas!

Quando vi essa saia pela net me apaixonei pelo modelinho, o modelo evase que está bem em alta vi em revistas e tambem de consultoras de moda em programas de TV. Eu particularmente adoro saias nessa modelagem, acho muito confortáveis e deixam sempre o look feminino. Logo comecei a fazer uma amostra e tirar o ponto pelo olhometro, porém como tinha que terminar meu longo deixei a saia de lado. Nesse meio tempo achei na revista ucraniana "Zhurnal Mod" 495 uma versão longa dessa saia. Provavelmente a pessoa que fez a saia que eu havia gostado se inspirou nela, fez ela mais curta o que deu um ar mais jovial, eu amei. E o mais legal os gráficos todos certinhos na revista, eu não tenho dificuldade em tirar peças no olhometro e até gosto, mas é sempre legal encontrar os gráficos que precisamos. Mudei alguma coisa no barrado para que ficasse mais curta como eu queria. Para fazer a saia eu usei fio de seda Shantung e agulha de croche 2.25mm, já usei ela na sexta e adorei o resultado, dá vontade de ter uma de cada cor.

bjs 




A inspiração

[Gráfico]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook