golas

Golinhas Moebius pra espantar o frio

sábado, agosto 13, 2016


Olá pessoas!

Faz um tempinho que não posto nada no blog, mas as agulhas não param, mesmo com menos tempo para os croches e tricos, sempre acho um espacinho pra mexer com fios e agulhas. Tenho alguns trabalhos prontos que falta fotografar, colocar botões ou fazer forro, aos poucos vou concluindo e assim que der posto tudo aqui.
Por enquanto deixo essas duas golas Moebius que fiz já faz mais de um mes, gosto muito desse modelo de gola, é rápida, pratica e tem um efeito muito bonito, Além disso são quentinhas e muito gostosas de usar nesse frio.
A receita dela eu peguei no site das tricoteiras, vou adaptando a quantidade de pontos e carreiras de acordo com o fio que utilizo.
A gola em tons terrososos foi feita com o fio Tentação da Circulo, é um fio da coleçao de inverno de
 2013. A preta foi feita com um fio da aslãn também já bem antigo, acho que tinha esse novelo desde 2011.

bjs e bom final de semana




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook