Blusas de verão

Blusa Falaise

terça-feira, novembro 29, 2016



Olá pessoas!

Há alguns meses atrás quando queria testar um fio fiquei em dúvida com dois modelos, e até fiz uma enquente na minha página no facebook. A enquete ficou empatada e para o teste fiz o outro modelo que já postei aqui a Bata Serenity. Porém como gostei muito dos dois modelinhos resolvi não abandonar o outro e decidi fazer com outra cor e fio.
Comecei e acabei deixando de lado, aquela história esfriou, apareceram outros projetos, enfim.
Agora decidi termina-la, afinal está esquentando e os babadinhos e em especial o decote estilo cigana está super em alta.
A batinha é de um modelo de um site chines, bem antigo mas peças como essa são atemporais e vale a pena investir. Mesmo sendo mais trabalhosas, pois para ter o efeito de babados temos que montar uma base em ponto rede e depois aplicar os babados. Tanto para o babado quanto para o corpo eu usei o gráfico postado abaixo, a unica exceção é que na parte de base usei pontos altos duplos, no gráfico estava PA normal. Utilizei o fio esterlina 5 e agulha de croche 1,5mm.
meus babados ficaram menores que no modelo original, pois acredito que o original foi feito com um fio um pouco mais grosso. Mesmo assim gostei muito do resultado e logo vou estrear minha batinha fofa.

bjs






[Gráfico]
Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook