Bata ciganinha Anthropologie

sábado, janeiro 28, 2017


Olá pessoas!

Terminei essa battinha já faz um tempinho, no modelo ciganinha que está bem em alta. Encontrei o modelo original no site da loja americana Anthropologie nos meios passeios pela net. Os pontos são simples e bonitos, fiz ela totalmente pelo olhometro, mas dá pra pegar um square pra fazer a parte de cima e depois seguir a blusa com um ponto em leques, no final do post coloquei dois gráficos como sugestão de pontos que podem ser utilizados, eu fiz os pontos altos em ponto alto duplo, pra quem não sabe fazer no olhometro, 
A blusa começa pela parde de cima, fiz uma carreiras dos motivos emendando-os pela ulima carreira na medida da circunferencia dos meus ombros. Depois comecei o ponto fantasia ate a altura das cavas, nessa parte separei a parte das mangas e trabalhei o corpo ate o comprimento desejado e depois fiz o mesmo para as mangas.
Utilizei uma mistura de fios importados que comprei no Ebay na epóca que o dolar estava mais simpático para as compras, o fio mais brilhante é uma viscose da Turquia e o mais fosco uma mistura de seda com algodão da China, ficou uma blusa globalizada. Na verdade eu ia fazer um vestido com ele e ate ja tinha feito uma amostra, porem fiquei com medo que faltasse fio e como não tem como conseguir mais resovi mudar de projeto, E fiz bem, porque o fio chines ate daria mas o turco deu pra blusa na continha.


bjs









You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook