Acessórios

Inspirações

terça-feira, junho 16, 2009


Pessoas, hoje fiz algo que não fazia há muito tempo e estava com saudades, fui dar uma passeada pela internet a procura de idéias. Adoro fazer isso e sempre acho coisas lindas, dessa vez passei pelo http://www.etsy.com e fiquei garimpando coisinhas por lá. Apesar de ter muitas encomendas gosto de gastar um tempinho com esses passeios que sempre são proveitosos e me enchem de idéias. Deixo para vocês algumas ideías de cachecois, xales e echarpes que além de estarem super em voga, nos aquecem e protegem desse friozinho. Acho que vou ter muito traballho esse final de semana, pois as ideías estão fervendo e as mãos se coçando para fazer alguma dessas belezuras. Só pra deixar bem claro as peças desse post eu achei no site acima citado e não fui eu quem as confeccionei, quero fazer algo inspirada nelas














You Might Also Like

16 comentários

Like us on Facebook