customização

Regata Teia

segunda-feira, setembro 20, 2010

Olá pessoas!


Hoje trago duas regatas Teia que fiz no final de semana a branca é encomenda e a marrom fiz pra mim. Eu adoro regatas e ainda não tinha customizado nenhuma pra mim, como sou absolutamente contra o ditado "Casa de ferreiro,espeto de pau", sempre que eu saio eu procuro sempre usar alguma coisa que eu fiz seja um acessório, roupa ou até mesmo uma bolsa. Desde a epoca em que eu não me dedicava exclusivamente aos croches essa já era minha marca registrada. Então....no sábado de manhã eu tinha um compromisso com meu marido e coloquei na cabeça que eu "precisava" de algo novo...rsrsrs....Peguei uma regata marrom que eu havia comprado e que não tem mais pra vender por ser uma cor de inverno o fio teia agulha de croche e fiz voando minha camiseta. Pra finalizar umas florzinhas de croche.

Algumas pessoas me pediram como eu faço, vou tentar explicar e já peço desculpas se eu não for muito clara, mas não tenho muito talento para ser professora. Eu pego um fio de camila fashion,Anne ou similares junto com o fio Teia e trabalho em croche com os dois fios. Dai é só usar sua criatividade e enfeitar a camiseta como voce gostar.

bjs









Na parte superior do blog voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega. Vou adorar sua visita!

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook