LANÇAMENTO - Blusa Desirée

24 de novembro de 2011


Olá Pessoas!

Chamei essa blusa de Desirée, nome de menina de origem francesa que significa "desejada", porque desde a primeira vez que vi essa peça foi em 2005 coloquei ela na minha lista de desejos, claro que essa lista só aumenta e ela foi ficando pro final. Acho ela super chic e elegante, o modelo original e outras fotos que vi dessa peça sempre foram em cores mais classicas como branco,nude e salmão. Porem minha cliente ousou e escolheu um laranja forte a cor do verão. Eu gostei dessa mistura do modelo classico com uma cor forte.
Por ser uma peça delicada e chic optei pelo fio Esterlina 5 e agulha de croche 2,0mm. Eu tinha essa receita em russo dessa peça,porem fiz do meu jeito e usando esse PONTO. Fiz a blusa em raglã deixando um decote bem aberto depois apliquei a pala de flores. Alias essa pala demora mais pra fazer do que a blusa toda, foram 4 carreiras de flores emendadas entre si. Para aplicar eu alinhavei a segunda carreira no decote e emendei com correntinhas as flores da primeira carreira e o decote. O bico eu não tenho gráfico,fiz um ponto riple seguindo a foto original.





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

35 comentários:

Esther Almeida disse...

Patty, ficou uma preciosidade, parabéns!!
Bjus

Débora Grace disse...

ficou lindíssima!!! Parabéns!

Simone Agulhas Encantadas disse...

Linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!

Katia Missau disse...

MARAVILHOSA!!!!

Claudia Fernandes disse...

Que realização você deve estar sentindo! E a cor é maravilhosa. Parabéns!

Vivianne disse...

Ela é realmente linda!!!
também a tenho na minha lista de desejos...rsrs
bjss

Celeste disse...

Olà Patty,

que blusa encantadora!!!!!!
Também gostei muito da cor, e jà vai para o ficheiro projetos.

Bjs.Celeste

suÊ lee disse...

FICOU LINDA A MINHA AINDA ESTA NA LISTA PARABEÉNSSSSSS
ABRAÇO SUELI

Valéria Fashion disse...

Essa blusa é um assombro! Muito linda. Bjs.

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Arrasooooo total, abalou Paris, a cor , o modelo, tudo um espetaculo, parabens queridona! Bjks !

Daniela disse...

Oi que trabalho maravilhoso,Patty ficou linda e essa ousaia na cor realmente arrasou,parabéns ficou demais ,essa blusa é mesmo um escandalo,bjs,Daniela

ANA MARIA disse...

Linda!!!! A cor também! Parabéns!!!

Bjs,
Ana Maria

Lola Arteira disse...

Simplismente linda....

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Sula de Oliveira disse...

Maravilhoso é pouco, está fantástico!!! Quando eu vi essa blusa na internet eu amei de paixão...

Ediluzia Almeida disse...

Linnnnnnnnnnnda!!
Com certeza esta blusa é puro desejo, parabéns pelo belíssimo trabalho, estou boquiaberta com tanta delicadeza!
Bjs

luna-2008 disse...

una belleza y el color enamora, felicitaciones, te dejo saludos y bendiciones, suerte en todo, feliz viernes.

Marcinha crochê disse...

Maravilhosa!!!!

prunelle disse...

bonjour tres jolie votre pull quelle finesse la couleur est superbe vous avez un talent car ce pull est en russe superbe creation cordialement

Sonia disse...

Elegantérrima.....Parabéns!!! deve ter dado um trabalho, mas valeu ficou linda!!
Bjs. Sonia

Fabricio disse...

Parabéns! Belo trabalho!
Por isso gostaria de convida-la para conhecer nosso site nosso endereço é www.artesnatela.com.br.
Artistas e artesãos estão sendo convidados para divulgar e vender para todo Brasil. Venha fazer parte dessa grande comunidade e torne conhecido suas ideias e talento.
Esperamos sua visita!

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

Çok güzel bir renk ve harika bir model elinize sğalık ben çok beğendim..blogunuzu ve işlerinizi seviyorum yine görüşmek üzere ben bekliyorum sizi.sevgiler.

Josimar disse...

que peça linda, adoro esta gola......
e a cor está incrivel! Parabéns!!!!

Beijos e tenha um ótimo domingo!!!!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo!
felicidades!!
♥ ♥ ♥

GIRLENE CROCHE disse...

oi patty esta blusa esta linda d+
vc esta de parabéns bjs.
eu recuperei o meu endereço atrves da compra do dominio eu agora estou com o www.nanytendresse.com e logico que já estou te segunido amiga bjs.

areiasdejade disse...

É um luxo, inigualável! Parabens!
Nely

Anônimo disse...

Linda linda linda, ela tb esta na minha pasta dos projetos futuros... kkkk
Parabéns pelos trabalhos, beijos
Carol

Iza disse...

Isso não é uma blusa, isso é uma jóia! Tem que fazer seguro de uma peça assim!!!! :D
Beijokas da Iza :***
www.cafedameiatarde.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda, esta a venda ainda?
Bjo e parabens!
Erica

Lelena disse...

Socooorro, estou passando mal!!! É linda demaisdaconta Patty!! Bjim!!

Berê...sempre Berê! disse...

Eu imagino essa cor nas morenas como nós que louuucuraaaaa!!!

Crochê e Pintura disse...

Oi Patty ja estou te seguindo

Menina que blusinha maravilhosa ser'a que vc poderia mandar pra mim a receita?

daniellepriess@hotmail.com

bjus Dani

glaucia disse...

Belissima............

Ray Camargos disse...

Patty, mais uma de suas produçoes belíssimas, gostaria de pedir sua ajuda mais uma vez para confeccioná-la, asism como me ajudou com o vestido Kendros. Desejo-te um feliz ano novo com muita saúe paz, que deua abençoe ainda mais suas mãos e cubra de bençãos você e seua família lhe multiplicando tudo de melhor, pois é difícil encontrar pessoas generosas como você. Abraços.
http://gamafema.blogspot.com

Andrea Almeida disse...

Patty,sou sua seguidora, adoro seus trabalhos.
Esta blusa é maravilhosa, estou tentando fazer, é muito complicada.
Você poderia me dizer quantas flores você colocou em cada carreira da pala?
Nas fotos dá a impressão de que a cada carreira aumenta o número de flores, é isto mesmo?
Por favor me ajude, um beijo amiga.
http://andreacroches.blogspot.com.br/

 
◄Design by Pocket