Vestidos

Vestido Queen

sábado, março 04, 2017


Olá pessoas!

Há muito tempo venho querendo fazer um vestido com tons de cinza, preto e branco, estava separando um modelo quando achei nos meus guardados um modelo lindo do estilista Alexander McQueen, em preto, branco e dourado. Deixei o projeto cinza de lado e parti pra esse.
O vestido é de modelagem simples, estilo tubinho eu comecei ele pelo quadril logo abaixo da cintura e fiz pra cima diminuindo e pra baixo aumentando.
Os pontos são bem simples tambem, ponto alto, aquele ponto deitado e ponto rede na parte do passa fitas. O que deixa a peça legal são as listras e detalhes em ouro velho que dão um toque sofisticado.
A parte de baixo do modelo original era feita com franjas, eu preferi mudar e fiz uns babadinhos em croche. O vestido foi feito com o fio Glamour da Circulo (preto e branco) e o dourado eu usei um fio da Turquia, mas pode ser usado a cor 7650 do Glamour que fica bem parecido. Nos detalhes em passafita usei fita bebe de cetim.
Fiz ele totalmente pelo olhometro, pra quem me conhece sabe que adoro fazer peças assim.
Muita gente me pede gráficos e pap,quando eu tenho eu posto sem problema nenhum, mas em muitos casos como esse não tenho mesmo, Postei duass fotos com os detalhes dos pontos pra ajudar.

bjs








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook