Acessórios

Cachecol Roselle

quinta-feira, junho 10, 2010



Olá

Eu sofro de um mal muito comum entre as tricoteiras e crocheteiras o consumo em excesso de fios, para mim esse mal se agrava mais no inverno. Tenho paixão pelos novelos são tantos tipos,texturas,materiais, cores....ai que dificil resistir a tentação. Na terça fui comprar fios para encomendas e me deparei com o fio Rendidera Multicor da Coats, eu já tinha visto no site da Coats. Mas ao vivo sempre tem aquele apelo,os novelos ficam me olhando....Resultado alem dos fios das encomendas levei vários novelos desse fio, as cores são tão lindas!!! A principio pensei em fazer um cachecol com flores, mas o intervalo das cores é bem pequeno e achei que as flores ficaram confusas. Então parti para algo mais simples e deu nesse cachecol, achei um parecido no Etsy e resolvi testar. Achei legal,mas creio que esse fio fica melhor no trico, vou experimentar é claro. Sobre o fio ele é 100% acrilico, macio, o novelo tem 235metros e é barato.


You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook