Coletes

Colete Pompom

terça-feira, junho 08, 2010


Oiee

Esse modelo de colete foi publicado no site da Circulo, e é feito com um dos queridinhos desse inverno o fio com pompons. Infelizmente a receita no site continha vários erros como agulhas utilizadas, quantidade de pontos, até deixei um comentário no site. Porem como eu precisava fazer esse colete no sábado acabei usando a foto e desenho do molde para montar minha receita. A peça é simples e enfatiza a beleza do fio, o mais dificil mesmo foi achar 5 novelos de fio pompom de uma cor lisa. Eles estão em extinção por aqui,foi uma novela depois de muito procurar achei uma loja que ia receber alguma coisa e deixei reservado. Mas acho que valeu a pena.

Eu normalmente quando faço uma peça não sigo a receita, me baseio no molde e vou fazendo do meu jeito. Nesse colete eu fiz assim, usei agulha de trico 4,0mm e utilizei a mesma quantidade de pontos indicada na receita, porem coloquie os pontos como a Coats ensina a trabalhar com o fio Sweet, ou seja, dois pontos entre cada bolinha, desse jeito a receita dá certo.



[Foto]

You Might Also Like

10 comentários

Like us on Facebook