Acessórios

Cachecol FontVielle Bouquet

quinta-feira, agosto 16, 2012


Ainda na onda dos acessórios, trago hoje um cachecol que fez muito sucesso aqui pelo blog. Há uns 3 anos tivemos a onda dos cachecois Leaves cuja versão original é da artesã Grace de Chicago inspirou muita gente aqui no Brasil, a minha versão foi esse cachecol com várias rosas aplicadas e penduricalhos arrematando a peça. Essa combinação de cores em especial agradou muito e perdi a conta de quantos eu fiz seja em fio de inverno ou linha, esse que mostro hoje foi feito em linha. Não tenho receita, mas nos posts anteriores desse cachecol tem algumas dicas e o gráfico das flores que eu usei. Acho que o mais importante nesse tipo de peça é inventar e fazer do seu estilo.


Estou vivendo um dilema quanto a minha manequim, para fotografar roupas acho execelente, os braços e pernas permitem que se visualize detalhes de mangas, caimento, etc. Porem para acessórios não estou curtindo muito, sei lá acho que não fica legal. O que voces acham? Quem puder me dar uma opinião eu adoraria.

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook