Coletes

Colete Vivienne

quinta-feira, agosto 23, 2012



Olá pessoas!!!

Esse colete está na minha lista de peças que ainda vou fazer, comecei ele final do ano passado por engano, uma cliente havia encomendado um colete Pearl e eu achei que fosse esse, quando percebi meu engano o circulo central estava pronto. Resultado ele foi parar em uma sacolinha no canto dos projetos inacabados. Essa semana desencantei ele e resolvi terminá-lo. Na verdade essa peça tem duas versões uma com e essa sem mangas, as duas lindas tanto que fiquei na duvida de qual fazer. Por isso lancei uma enquete em minha página do Face para ver as opiniões, foi um sucesso, muitos comentários e opiniões. As mangas venceram, teve até gente que sugeriu mangas removiveis, seria ótimo né? Mas acho que na pratica fica complicado. Enfim essa é a minha versão do colete, como eu usei linha 1000 dupla e agulha 2,75mm apesar de ter feito mais carreiras ele não ficou tao largadão como o da foto. Para ficar assim é preciso um fio e agulhas mais grossos. Quero agora fazer a versão com mangas, porem nao sei se faço nesse mesmo ou se faço outro com o fio mais grosso, para ficar mais solto e largadão. O que voces acham?



[As duas versões da peça]


[Grafico 1]
[Grafico 2]
[Mangas]
[Molde]



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

19 comentários

Like us on Facebook