Acessórios

Cordão Florenville

quarta-feira, agosto 15, 2012


Olá pessoas

Gosto muito de fazer acessórios, porem esse ano fiz pouquissimos, sempre inventava alguma coisa nos finais de semana e esse ano decidi fazer peças pra mim. Alem disso a procura por roupas foi maior e acabei me dedicando mais a elas.Por isso fiquei bem feliz quando apareceu uma encomenda de alguns cordões e me lembrei como é gostoso fazer esse tipo de peça. Esse cordão que eu batizei de Florenville foi uma invenção minha há quase dois anos, ele é feito em linha de algodão, com flores, perolas e fitas aplicadas. Não tenho gráfico ou receita, apenas as anotações em meu caderno. Eu até queria começar a fazer umas receitas e anotações mais caprichadas, porem o tempo não deixa.

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook