Coletes

Colete Luxus

terça-feira, setembro 11, 2012



Olá pessoas

Tirei um tempo para terminar peças começadas e me dedicar a algumas criações. Esse colete é uma invenção minha a partir de uma peça que vi em um desses sites de venda. Comecei ele em julho e como andava sem tempo e o inverno está meio fraquinho fui deixando de lado.
Muitas pessoas não gostam de fios com pelos, bolas, etc, eu particularmente gosto de usá-los em alguns detalhes e dependendendo da peça. Não gosto por exemplo de um cachecol todo peludo. Dessa vez eu escrevi a receita de novo, e publiquei no Raverly(free), pra quem não gosta de fios peludos dá pra fazer o colete todo com o fio Liso. Usei o fio Merino da Coats duplo e o fio Luxuoso da Circulo na parte peluda. O fio Merino tem a mesma composição e maciez do Lirio da Circulo que comentei no post abaixo e voce poderá usar qualquer um deles que o efeito será o mesmo. O Colete é simples com barra em ponto astracã, todo em meia e detalhe na frente peludo, em volta do decote apliquei uma trança reversivel(aquela que fica igual no avesso e direito.
Mais detalhes do projeto e receita estão aqui:

http://www.ravelry.com/patterns/library/colete-luxus




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook