Roupas de croche

Niver do blog

terça-feira, setembro 18, 2012

Olá pessoas


Ontem fez 5 anos que coloquei meu blog no ar, tadinho dele esqueci completamente,rsrsrs.  Acho que como a maioria das pessoas ando muito mais pelo facebook ultimamente do que pela blogesfera. 
Mesmo assim estou muito feliz por esses 5 anos, foram muitas conquistas, novas amizades,conhecimentos e até minha mudança de profissão de analista de sistemas para designer de croche. Conheci muitas pessoas, aprendi muita coisa e ensinei sempre que possivel, apesar do objetivo principal do blog ser mostrar o meu trabalho sempre que posso eu tento ajudar com alguma dica.

Agradeço a todas as seguidoras e seguidores que acompanham meu trabalho e sempre se fazem presentes de algum modo.

Amanhã estréia a segunda temporada do Musical Orfeu 21, aqui em Blumenau, eu participo dele e  por isso vou ficar meio afastada. Depois que passar vou lançar um sorteio ou concurso aqui no blog, já tenho os brindes separados, só não decidi ainda se vou ser boazinha e fazer um simples sorteio ou se irei dificultar um pouco mais as coisas,rsrsrs

Com a correria dos ensaios e apresentações os croches estão um pouco devagar, então pra não deixar o post sem nenhuma imagem separei uns casaquinhos do Dolce&Gabanna, um lindo vestido usado pela Deborah Secco. E dois modelinhos vintage um feito por mim o Vestido Juliet e outro que achei ainda pouco e me apaixonei. Espero que voces gostem!


bjs  e obrigada a todos







You Might Also Like

12 comentários

Like us on Facebook