moda praia

Biquinis de coche

sexta-feira, outubro 10, 2014


Olá pessoas!

O verão está chegando e esse ano os biquínis, bodys e tops de croche estão com tudo. Fazia muito tempo que eu não via tanto biquíni de croche. Esses tempos fiz esse modelinho em branco e agora a cliente me pediu em outras cores, gostei deles tanto que estou pensando até em fazer um pra mim. Apesar de usar muita roupa de croche, confesso que nunca tive vontade de fazer e usar um biquíni, mas esse modelo achei legal, otimo pra passear na praia no fim da tarde, pois a parte de cima é um top e não um soutian convencional de biquíni.
Para fazer os biquínis usei o fio Anne da Circulo e agulha de croche 1,5mm, sempre uso uma agulha mais fina para esse tipo de peça, para que o ponto fique bem firme. Uma opção legal pra quem quer investir na moda praia é usar o Verano também da circulo, é um fio 100% poliamida que tem a elasticidade ideal para biquínis. Para os forros usei malha na cor da peça e costurei a mão.
Não tenho receita ou gráfico o primeiro fiz pela foto e desenhei um molde e me baseei nesses moldes para fazer esses dois.

Bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook