Acessórios

Maxi-colar Borboleta

segunda-feira, outubro 27, 2014


Olá Pessoas!

Ando meio sumida do blog, estou com várias coisas começadas e como só posto trabalhos prontos aqui no blog, às vezes dou essa sumida mesmo. 
Comecei esse colar hoje de manhã e terminei agora a tarde, gosto bastante de fazer uma peça assim rápida e pequena entre as peças maiores, pra dar uma descansada. Apesar de gostar de fazer acessórios eles não são o meu forte, prefiro vestuário, acho que porque eu uso muita roupa de croche e trico e mesmo achando os colares de croche lindos não costumo usá-los. Além disso os vestidos são sempre os meus preferidos. Esse colar eu fiz há cerca de dois anos a partir de uma foto que achei na internet de uma artesã italiana que faz colares muito lindos e delicados. 
Utilizei um fio de Susi e um fio de Clea ambos da Circulo, agulha de croche 1,5 e 2,00 mm dependendo do motivo, argolas de metal e perolas, Ele ficou um pouquinho diferente do primeiro que fiz pois não achei as mesmas argolas e mudei algumas coisas por achar que ficaram esteticamente melhores. Não tenho gráfico ou receita, fiz olhando as fotos do colar que eu fiz anteriormente.

bjs e boa semana!








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook