Colete Pearl

22 de dezembro de 2011


Olá pessoas!

Os coletes estão com tudo nesse verão,seja de tecido,croche ou renda eles completam bem qualquer look. Em croche eles dão um ar mais romantico e delicado, fiz esse colete a partir de uma foto daquele meu "famoso" album do Facebook de Peças que adoro. O engraçado desse colete é que a cliente encomendou e quando comecei semana passada não sei porque eu coloquei na cabeça que era outro modelo e cor e nem abri o email dela. Quando estava com boa parte das costas prontas fui abrir o email para ver umas medidas e percebi que havia trocado os modelos. Resultado comecei o colete dela novamente e depois vou terminar o que comecei por engano. Fiquei com pena de desmanchar,pois o outro modelo tambem é legal.
Usei fio Clea duplo cor 7684,agulhas 2,5mm. Fiz ele totalmente por olhometro,por isso não tenho receita.
As fotos não ficaram muito boas,pois minha camera estragou e tive que tirar as fotos com o celular. Amanhã minha camera fica pronta, ainda bem, a bichinha faz muita falta.


bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

10 comentários:

silvia disse...

precioso!!!!! está muy lindo el chaleco. Que tengas una muy FELIZ NAVIDAD y un muy buen comienzo de año, besos

molcia disse...

Piękny fajnie zrobiony Wesołych Świąt

Croche da Mimi disse...

Oi Patty....
Que lindo heim...
Você poderia tirar umas fotos de pertinho pra gente tirar no olhometro também!!!
Parabéns pelas lindas peças....
Beijos!!

Michelle Silva - Crochê da Mimi

crochetrelax disse...

Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo,
Beijos,
Gina

Valéria Fashion disse...

OI Patty!
Sumida por motivos de força maior, vim te desejar um Natal abençoado e Feliz Ano Novo. Seus trabalhos são lindos e que no próximo ano continuem com toda força e criatividade. Beijos.

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Patty, lindo este bolero, parabéns! Vc tem mãos de fada!
FELIZ NATAL!
Bjs,
Lúcia

Criando Artes Carla disse...

Lindo Patty!
Vim lhe desejar para você e toda sua
família um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano de 2012!!!!
Beijos, Carla.r

Zeila disse...

Ficou lindo, perfeito como sempre.

Bjos

Zeila

Jaqueline barbosa disse...

nossa...que cachecol lindo!!!Vc entrega em São paulo no cep 11081180?quanto fica o frete?

tatesal disse...

ÇOK GÜZEL MODEL BEĞENDİM...TÜRKİYE DEN SELAMLAR

 
◄Design by Pocket