Short Malibu

16 de dezembro de 2011


Olá pessoas!

As férias de verão estão chegando, muitos vão curtir praia,piscina,cachoeiras e afins. Um short de croche para ser usado junto com o biquini ou maio é uma ótima pedida, certo? Esse modelito eu achei em um daqueles blogs russos que tem coisas lindas e deixam a gente maluca. Foi pra minha lista de desejos e pra de uma cliente tambem...rsrsrs....Acabei fazendo primeiro pra ela, como esse ano não vou pra praia faço o meu mais tarde. Esse ano vou passar o mes de janeiro todo fazendo um curso de ballet,o Cuballet.Vai ser super-puxado mas estou muito empolgada e ansiosa. São aulas durante o dia inteiro de segunda a sexta e no final do curso,os participantes apresentarão o Lago dos Cisnes. Estou torcendo para ser um cisne do corpo de baile,nem que seja o da ultima fila...rsrsrs
Voltando aos croches, pra variar não tenho gráfico fiz me baseando na foto, até achei alguns graficos nesses blogs russos, mas eram muito diferentes do modelo e decidi fazer por olhometro mesmo. O cós eu decidi fazer em trico fiz ele duplo e passei uma fita de cetim para dar o toque final.
Minha boneca só tem um pedacinho de pernas, por isso as fotos ficaram meia-boca.Preciso urgente de outra boneca...devia ter pedido pro Papai Noel!!!!

bjs







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

10 comentários:

Marcinha crochê disse...

Ficou lindo Patty!!

BRECHÓ DELLA'S disse...

ola Paty ,lindo shortinho . Os motivos se parecem com uma rendinha bem delicada . Uma peça bem apropriada nesta temporada. Ficou maravilhoso!!
otimo fim de semana
bjos,vania

Celeste disse...

Olà Patty,

Mesmo se a sua manequim não ajuda dà bem para ver que ficou um lindo e original trabalho.

Agradeço-lhe pelo site que me enviou, pois vou tentar là para o verão (aqui) depois se conseguir mostrarei.

Bom fim de semana.Celeste

Daiane disse...

Olá Patty!
Lindo modelito, próprio para as ocasiões que citou. Mas é bem assim né, nossas peças sempre ficam para depois. E falando em blog russo, também estou me aventurando numa bata da revista Mod... quando estiver pronta venho lhe convidar a espiar viu!?
E quanto ao Ballet, estaremos na torcida. Abraços, e bom fim de semana!!!

fotolabida1 disse...

ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΠΡΩΤΟΤΥΠΟ!!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!
ΠΟΛΛΑ ΦΙΛΙΑ ΑΠΟ ΕΛΛΑΔΑ!!!!1

Socorro disse...

É muito delicado! parabens, como sempre teus trabalhos são belíssimos!
Na torcida: que teu sonho de ser este cisne se realize! bjus

* Sandra Santos * disse...

Patty que delicia poder realizar seu sonho quanto ao balé, vou ficar torcendo para vc ser um dos cisnes, rss, alias vc não colocou fotos de sua apresentação recente! quanto ao short ficou lindo, alem de ser bem trabalhoso, mas o efeito final nossa de tirar o folego, bjos

Daniela Cerri disse...

Lindissimi!!!

Joana Sousa disse...

Nossa...é vc mesma quem faz essas peças?

marizamiziara disse...

Boa tarde querida. Lindíssimos os seus trabalhos. Parabéns.
Deus te abençoe
Bjosss
Mariza

 
◄Design by Pocket