Blusas

Blusa Florença

terça-feira, julho 08, 2014


Olá pessoas!

Essa blusa eu havia começado há um tempinho, porém com o vestido de noiva dei uma parada nos projetos pessoais, mesmo a noite quando costumo me dedicar a eles. Ontem finalmente terminei e gostei muito do resultado. Utilizei o fio Florença da Circulo, um dos lançamentos da coleção inverno 2014 que aliás está lindíssima. Tenho alguns novelos dessa nova coleção como o Paris, Precioso, opera e Veneza me esperando pra fazer algo com eles. A receita da blusa fui eu mesma quem fez utilizei um ponto que achei num álbum do Picasa em polonês(eu acho), postei o gráfico do ponto abaixo com as legendas traduzidas por mim. 
O fio rende bem, gastei 3 novelos para fazer essa blusa em tamanho 36-38, o ponto é mais econômico pois é meio lace. Como meu projeto inicial era fazer uma blusa com uma trança no meio da frente comprei 4 novelos, acabou sobrando um inteiro, vou fazer uma gola avulsa no ponto fantasia da blusa e dai posso usa-la com a blusa ou em outros looks.
Utilizei agulhas 5mm para as barras e 6mm para o ponto fantasia. 
Dessa vez escrevi e postei abaixo, como disse acima é tamanho 36/38 para aumentar o tamanho é legal fazer uma amostra e dai aumentar a quantidade de pontos necessária.

bjs 





[RECEITA]
[PONTO FANTASIA]




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook