Blusas de verão

Bata Liege II

quarta-feira, outubro 31, 2012



Olá pessoas!


Há alguns anos eu fiz uma batinha no estilo dessa daqui pra mim mesma, você pode conferi-la AQUI. E uso muito ela, entra ano sai ano ela está sempre atual e fica muito bem em vários looks. Por isso resolvi fazer uma versão nova dela, baseada em um modelo de uma revista coreana, fui fazendo algumas modificações como os barrados do decote e mangas e até mesmo o ponto principal de blusa. Usei um fio importado 100% viscose, que alias é maravilhoso pena que não temos essas opções por aqui. O único inconveniente que alias me estressa muito quando acontece, foi que a forma como os novelos foram enrolados deixa o fio criar nós muito rápido. Acho que levei mais tempo desatando nós e desenrolando fio do que crochetando. Sem falar das vezes que fui obrigada a cortar e desperdiçar o fio, pois não tinha jeito de desenrolar o negocio. Mas tirando isso valeu a pena pelo caimento e leveza da peça.




[Modelo]
[Gráfico]


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook