Acessórios

Maxi-colar Bethany

quarta-feira, outubro 31, 2012



Olá pessoas!


Conforme prometido no post anterior, trago mais detalhes sobre o maxi-colar Bethany. Quem já me conhece um pouquinho sabe que adoro fazer acessórios, são peças pequenas, mas que exigem muito capricho, criatividade e harmonia para agradar aos olhos. Para fazer esse colar eu me inspirei no modelo da foto do post anterior, pois a cliente queria algo no estilo, porem ela me deu carta branca para fazer como eu quisesse, escolhendo motivos e flores, e eu adoro isso, pois nos permite dar asas a imaginação.
Fazia muito tempo que eu nao fazia ou criava um acessório e fazendo esse colar lembrei do quanto gosto desse tipo de trabalho. Usei flores, folhas e perolas de forma a tornar um maxi-colar ao mesmo tempo romantico e moderno, as flores rodeiam todo o pescoço e usei uma perola para fazer o abotoamento. Afinal os maxi-colares estão com tudo nessa estação. Como esse foi feito para formar conjunto com o casaco eu usei o fio Lirio, mas gostei tanto que quero fazer uma versão em linha talvez até usando um degrade.
Postei fotos dele aberto e tambem do avesso, sempre que faço peças que levam flores que ficam abertas como colares e cordões eu gosto de fazer um acabamento para deixar o trabalho mais "limpo", afinal o avesso tambem é importante num trabalho desses.

bjs



[Avesso do colar]




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook