casaquetos

Casaqueto Ursula

sexta-feira, outubro 19, 2012


Olá pessoas


Esse casaqueto é uma encomenda especial, fiz para uma tia do meu marido que tem mais de 80 anos. Ela queria uma casaquinho de croche, preto, em linha, com mangas 3/4 para ela usar na meia-estação a noite. Deixou a escolha do modelo a meu critério, como gosto de peças mais  arrojadas tive que por o pé no freio e procurar algo que combinasse mais com ela, porem eu queria que tivesse um toque moderno. Afinal não é porque a pessoa ficou idosa que precisa usar tudo com cara de antigo, né? Separei alguns modelos e fiz até uma enquete com um grupo de amigas, ficaram dois casacos entre os mais votados, entre eles um com motivos de abacaxis (que adoro). No meio dessa pesquisa  uma amiga me passou esse modelo e eu achei ele perfeito para o que eu queria. Vamos ver se minha cliente vai aprovar. Usei linha clea dupla e agulha clover 2,5mm, os graficos estão abaixo.


[Modelo]
[Grafico 1]
[Grafico 2]
[Grafico 3]
[Grafico 4]


 bjs e bom final de semana a todos


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook