Roupas de croche

Saia Cleon

sábado, outubro 13, 2012



Olá Pessoas

Esse modelo de saia faz muito sucesso pela net, alias as saias longas de croche foram um sucesso ano passado e esse ano ao que tudo indica continuarão em alta. Eu ja havia feito essa saia duas vezes em preto, dessa vez a cliente quis em um tom de bege ou palha e com motivos menores. Por isso eu modifiquei um pouco o motivo dos squares e usei um fio de Clea 5 e agulhas 1,75mm, gostei do efeito do fio, deixou a peça super-leve e com um caimento muito bom.
Os gráficos estão nos posts anteriores dessa saia, como falei o motivo de square dessa saia eu fiz diferente das anteriores e foi pelo olhometro.
Essa saia vai pra Belem do Pará, porem como minha cliente vem pra Blumenau esse final de semana ela vai pegar em mãos. Pra quem não sabe começou na ultima quarta dia 10 e vai até dia 28 a Oktoberfest, uma festa que tras muita gente para a cidade e agita a região.

bjs





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook