moda pet

Curiosidade - Croche para gatinhas

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Olá pessoas!

Quem já acompanha o blog mais tempo sabe que alem de moda, croche, trico e dança eu adoro navegar pela net. Muitas vezes fico horas passeando por sites e quando acho algo que me interessa me perco no tempo mesmo. Pode até parecer perda de tempo, porém acho muita coisa interessante e aprendo muito com essas "viagens". Semana passada num desses passeios por um site Ucraniano de vendas achei esses vestidinhos para gatinhas, geralmente eu vejo muita roupa pet pra cachorros e achei bem interessante. Apesar de ter quase certeza que meus gatos não iriam deixar eu vesti-los, mas fica como curiosidade e sugestão para quem tem gatinhas.

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook