inspirações

Inspirações

terça-feira, fevereiro 05, 2013


Olá pessoas!

Apesar de andar meio sumida do blog as agulhas estão trabalhando. Estou fazendo alguns projetos pessoais e um vestido longo que demora mais pra ficar pronto, por isso faz um tempinho que não posto nada. Ultimamente tenho postado muitas peças de inspiração na minha página do face e pinterest, lá é mais rápido e acabo deixando o coitado do blog de lado. Para me redimir um pouquinho deixo essas peças o vestido e blusa rosa são da estilista Alberta Ferretti, com a mesma combinação de pontos foram feitas duas peças totalmente diferentes e lindas. O outro vestido é feito de motivos simples com uma bela combinação de cores. Apesar de parecer fácil é o tipo da peça que engana, pois peças com motivos emendados e coloridos  sempre demoram mais do que as de croche convencional, mas fica lindo e vale a pena o trabalho.

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook