Vestidos

Vestido Sunny

segunda-feira, fevereiro 18, 2013



Olá pessoas!

Fiz esse vestido como teste de um novo fio, apesar da cor não ser a minha preferida e de durante a execução eu não gostar dela. Depois de pronto eu gostei do resultado. Esse motivo de rosetas é muito versátil e já vi muitas peças utilizando algo parecido, vestido longo, com mangas, batas, blusinhas, enfim o que a imaginação mandar. Como eu queria uma peça relativamente rápida escolhi o vestido tubinho, ele pode ser usado como vestido ou como saída de praia.
Usei o gráfico postado abaixo, porém com um esquema de montagem diferente. O modelo que me inspirou está abaixo os motivos dele são um pouco diferentes, mas o que vale é a idéia.






[Gráfico motivos]
[Gráfico barrado]



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook