Vestidos

Vestido Proper

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Olá pessoas!

Desde a primeira vez que vi esse modelo no site Boston Proper me apaixonei e coloquei no topo da minha "listinha". Até separei os fios e fiz alguns motivos, porem tive que deixar de lado. No final do ano passado resolvi retomar esse projeto e depois de fazer uma enquete acabei trocando a cor original do vestido, eu ia fazer em dois tons de marrom e acabei optando por esse creme. Os pontos do vestido são simples, afinal ele é todo de squares e por isso se torna um pouco mais demorado. Creio que já comentei anteriormente que as peças feitas com motivos emendados, sejam squares, circulos, flores, etc sempre enganam um pouco no tempo de execução e por mais simples que sejam demoram mais do que um croche reto.
O gráfico do motivo principal está postado abaixo, os babados eu fiz bem parecido tambem com o da foto com algumas adaptações para ficar do jeito que eu queria.
Usei um fio 100% viscose importado da Turquia, e como forro uma camisola simples de cetim que é bem do tom do vestido.
Esse vestido é meu, mas aceito encomendas.


bjs




[Gráfico]


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

9 comentários

Like us on Facebook